Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como vai a sua vida?

Oi. Boa noite, como vai a sua vida?
-Você tem tido um vida de santidade?
-Você tem honrado ao Senhor, em todos os ângulos da sua vida, no seu relacionamento, no seu trabalho, na sua igreja, onde quer que você esteja?
-Você está feliz com a sua vida, com seus amigos, com sua família?
-Os frutos que você tem colhido em sua vida são bons?

Ou...

-Tem fingido que é inteiramente feliz?
-Se esconde por trás de um sorriso, só pra dar boa impressão, enquanto seu coração está manchado e magoado?
-Está vivendo num mundinho de ilusões, acreditando no amor de todos, e nas paixões da vida, e se entregado aos outros, sendo usado, tem ido pra festas, baladas, tem bebido álcool e até fazendo coisas além disso, pra poder esquecer dos seus problemas familiares, com seu namorado (a), de todas as suas dificuldades...
-Tem buscado nos outros, nos passeios, festas e tudo mais uma forma de preencher o vazio que está no seu coração?

-Posso te falar uma coisa? Todos nós temos um vazio no nosso coração... Todos nós temos dificuldades, todos nós temos problemas... Eu mesmo, em alguns momentos, sinto vontade de desistir de tudo e abandonar a vida, e deixar tudo de lado... Isso não te ajudou em nada né? Tenho certeza que não...

Deixa eu te perguntar de novo: Faça uma análise da sua vida. Você realmente está feliz? Ou você tem só mantido uma postura de felicidade, pra esconder as feridas do seu coração?

Ah, mas eu tenho a solução... JESUS é a solução, pois só ele pode preencher o vazio no seu coração... Você pode até pensar, "ah, mas lá vem com esse negócio de Jesus." Eu te convido a conhecer o Deus que eu conheci, o Deus que escreve a minha história, o Deus que transforma a vida das pessoas, o Deus que sabe quem você é, e que vai mudar a sua história. O Deus que deu o seu próprio filho pela humanidade, somente pelo amor... O Deus que faz o tempo retroceder, que move as montanhas e abre o mar, o Deus do Impossível, que nunca desistiu de você!
Esse é o Deus de Abrão, de Isaque... É o Deus que nos criou, e que mesmo pela nossa ignorância, nos deu a chance de Reconciliação...

Meu querido, deixe de lado tudo o que te aflige, tudo o que te atormenta... Simplesmente, abandone o que te afasta de Deus, e venha conhecer o que Deus preparou para você... Abra os seus olhos da Fé, e ranque de você os olhos da ignorância, e dessa forma sinta o Sobrenatural de Deus agindo sobre sua vida...
Ele nos chamou de Filhos, sabe por que? Por que Ele é um paizão, com os braços abertos pra te abraçar e cuidar do Teu coração... Esse Deus é lindo, é magnífico, e nada no mundo, nem no universo, se compara a Ele...

ELE TE AMA, e quer Te salvar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...