Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faz Chover

Faz Chover
Eu vejo uma pequena nuvem
Do tamanho da mão de um homem,
Mas este é o sinal
Que a tua chuva vai descer
Faz chover, faz chover
Abre as comportas dos céus
E faz chover, faz chover
Abre as comportas dos céus
Se pedirmos, Jesus virá
Como chuva descerá.
Se pedirmos, Jesus virá,
Então clame, então grite,
Então chame por ele.

Meus queridos, a quanto tempo, estava morrendo de saudades de postar pra vocês...
Trouxe essa música, para uma reflexão sobre a Chuva de Deus...
Meus amados, estamos vivemos em tempos difíceis, onde o pecado e a maledicência dos homens tem sido grande, mas vivemos em um tempo pelo qual há grande derramamento da Chuva de Deus sobre nós.
Que chuva é essa, que Deus é esse?
O coração do homem é como a terra, onde sementes são plantadas que podem ou não germinar. Assim como diz na Parábola do Semeador (Mateus 13) onde conta a história de um homem que saiu a semear sementes por diferentes terras, e que nos traz uma linda meditação, mas quero chegar a outro ponto.
Meus queridos, eu pergunto a vocês, o seu coração, a sua vida está pronta pra receber a chuva do Senhor?
Assim como é preciso preparar a terra, para que a semente que for plantada possa crescer e dar bons frutos, é preciso que você também prepare a sua vida, prepare o seu coração... Que você trabalhe a sua vida, de forma que Ela possa ser moldada pelo Senhor, e dessa forma que Ele possa mandar a sua chuva, para que a semente plantada em seu coração cresça.
Amados, pode parecer complicado isso ou não. Mas eu te digo, ao momento que você sente vontade de servir ao Senhor, de buscá-lo, de conhecê-lo, de adorá-lo, de louvá-lo, e muito mais, é o primeiro, e melhor passo que você está dando em sua vida. A semente do Senhor foi plantada no seu coração, e despertou esse desejo, e então ela crescerá, e sua vida será edificada conforme a vontade do Senhor em sua vida.
Mas como preparar a nossa terra? Busque conhecer o Senhor Deus, orar, meditar em sua palavra, louvando e adorando, buscando ter em sua vida os princípios do Senhor, as suas primícias. DEUS ama você, de forma tanta, que lhe deu a chance de ser salvo, de ser livre do pecado.
O coração do homem que está longe de Deus, é como a terra seca e árida, que não produz frutos, e mesmo que produzisse, não serviriam de nada, somente para alimentar o pecado. É hora de mudança meu irmão.

Não tenha medo de vir até o Senhor, de buscá-lo enquanto podemos achá-lo. A hora do Senhor está chegando, não sabemos nem o dia e nem a hora, porém é possível sentir, e é preciso estar preparado para esse momento.

Meu querido, quando você entregar, ou se já entregou a sua vida, seus planos, tudo para o Senhor, você experimentará o amor do Senhor, a vontade de se Santificar, de se purificar, de pregar o evangelho a outras pessoas e falar desse grande Pai com seu imenso amor.
A chuva do Senhor nada mais é do que a confirmação do amor dEle para conosco. É o que sacia nossa sede. Sede de buscar o Senhor, de tê-lo em nossas vidas. Essa chuva não é só de bênçãos, mas é uma chuva que te prepara, que dá anseio de buscar o Senhor, é uma chuva que aviva, que transforma, que nos lava de todo o pecado. É uma chuva de transformação, de limpeza, chuva essa que Deus tem preparado para nós...
Em Jesus há SALVAÇÃO!


Amados, até a próxima, com muito carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...