Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual a Escolha Certa pra minha vida ?

“Faça o que Jesus faria!”

       Meus amados, eu estive pensando, e por várias vezes eu meditei, sobre as nossas escolhas, que são tantas, e tão confusas, e quantas vezes as escolhas que fazemos não são as melhores.
       Quantas vezes, nos DECEPCIONAMOS com as escolhas feitas no passado, e nos arrependemos de ter ou não feito isto ou aquilo. É tão comum, mas ao mesmo tempo, tão difícil...
       Mas meus amados, uma escolha eu fiz, pra toda a minha vida, e ela mudou todo o rumo da minha história, essa escolha, foi JESUS. Esse é o Salvador, o Filho de Deus, aquele pelo qual minha alma suspira.
       Sabe amados, Jesus me atraiu pra perto dEle, pouco a pouco, passo a passo, e muitas vezes eu não entendia ou não queria experimentar o que Ele me proporcionava. O medo tomava conta dos meus desejos, mas eu sentia vontade de me aproximar dEle. Mas queridos, DEUS é gentil, é perfeito, Ele te chama devagar, é um processo longo, difícel, e de muita confusão. Deus não te obriga a servi-lo, mesmo Ele sendo DEUS.


       Ele te deu a chance de escolher qual caminho seguir, mas nos advertiu das conseqüências de cada um deles. Em João 14:6 Ele diz: “Eu sou o caminho, a verdade e  a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim.”
       Ele veio ao mundo, e deu a humanidade por completo, a chance de se reconciliar com Deus e ser salvo de todo o pecado. Mas Ele não obrigou ninguém a servi-lo. E mesmo diante das tragédias em diferentes aspectos no mundo inteiro, desde os vícios, fome, miséria, prostituição, assassinatos e por aê vai, as pessoas insistem em seguir o caminho contrário ao de Deus. Sabemos que o mundo jaz no maligno (1Jo 5.19), e quem não está em Deus, está contra Deus. A Bíblia nos diz isso, e diz que o bem e o mal não se misturam, então meu amigo, é questão de escolha: o bem ou o mal, o certo ou o errado, o puro ou o impuro, etc.
       Mas depois deste ponto, é importante ressaltar algo: Buscar ao Senhor, e procurar andar segunda as Veredas da Justiça de DEUS, não é uma questão de medo do inferno. Não se pode buscar a Deus com o intuito de “não ir para o inferno” ou por qualquer outro motivo parecido com esse, pois assim você está sendo hipócrita.
       Sabe, hoje se vê muito disso, um evangelho distorcido, não voltado mais para a Essência do evangelho, que é pregar a toda a criatura a verdade do Senhor, das Suas promessas, da Sua Salvação. As pessoas tem se baseado em religiões tolas, que só satisfazem o seu ego, e suas vontades. 
       Mas a bíblia nos diz: Nem todos os que me dizem: Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus; apenas entrará aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Muitos, nesse dia, me dirão: Senhor! Senhor! não profetizamos em teu nome? Não expulsamos em teu nome o demônio? Não fizemos muitos milagres em teu nome? - Eu então lhes direi em altas vozes: Afastai-vos de mim, vós que fazeis obras de iniqüidade. (MATEUS, 7.21-23.)
       Amados é isso que diz em Mateus, que acontece com as pessoas, não buscam ao Senhor de coração, não cumprem a vontade dEle. Essas pessoas fazem da vida cristã, uma vergonha ao Senhor, uma farsa, uma brincadeira, e não levam a sério a Essência do Evangelho de Jesus, nem a Soberania do Senhor.

Queridos, e aê, qual a melhor escolha?

  • Vale mais curtir a vida “adoidado” agora, beber, se drogar, se prostituir, ser rebelde, fazer o que vier na cabeça, e “ser feliz”, e deixar de lado a Salvação do Senhor, que tem o melhor para nós?
  • Quer vir a Jesus ? Ele te diz: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). Essa porta é o seu coração, seu interior, aceite o chamado de Deus para sua vida. E saiba, que a hora é agora, não deixe pra querer mudar a sua vida depois, pois pode ser tarde.
  • Tem tido dificuldades quanto a isso? Ore a Deus, da maneira mais simples que seja, e peça ao Senhor a misericórdia e a Graça dEle sobre a sua vida. Peça ao Senhor, seu Espírito Consolador, para que Ele te convença do seu pecado.
  • Quer Ter a vida, a Graça, a alegria de servir ao Senhor ? Faça a escolha certa, Venha para Jesus!
  • Quanto as escolhas que fazemos na vida ? Pensa bem, ore e clame a Deus, e reflita no que Jesus faria, o que Ele escolheria, qual a vontade de Deus pra minha vida ?

Jesus te ama intensamente!
Deus abençoe, Téh a Próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...