Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Coração foi feito para Deus...

O "O ego nunca pode satisfazer um coração que

 foi feito para Deus".

John Piper



O Coração que foi feito pra DEUS, anseia pela Presença de Deus, e nada, simplesmente nada neste mundo pode satisfazer o seu coração, somente o Senhor, com seu infinito amor que sacia esse coração. 
As coisas deste mundo, os manjares, os bens materiais e toda e qualquer riqueza, não se compara com o que Deus tem para aqueles que o amam e andam segundo os Teus caminhos. 
Meu querido, Tão grande e tão incondicional é o amor de Deus por nós, que Ele nos diz:

“Acaso pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei...” 
(Isaías 49.15-16)

As vezes, nessa vida corriqueira, nos sentimos sozinhos e desamparados, e muitas vezes parece que não há quem se importe com você, mas DEUS, ele sabe de todas as suas dificuldades, ele sabe do seu desespero, da sua dor, da sua angústia, e Ele se compadece por você... Sabe o que Ele fez de mais precioso por toda a humanidade?
Deu seu único filho, pra ser imolado na cruz do calvário, para que fôssemos salvos de nossos pecados, e de nossas concupiscências... 
Jesus te ama incondicionalmente, e não se importe com as situações da vida, simplesmente direcione sua vida aos passos de Jesus, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida. 
Busque a vontade do Senhor na sua vida, por que ela é boa, perfeira e agradável, e não alimente seu ego com as coisas passageiras desse mundo, mas desmanche 
seu ego derramando o sangue de Jesus em sua vida!

Té a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...