Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É preciso se Negar...

VAIDADE (Heloísa Rosa)

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!

Esconda-me senhor, esconda- me
Esconda -me do pecado
Esconda-me deste mundo
.


(Escute a Música aqui. Recomendo!)


Meus queridos, espero que tudo esteja tranqüilo com vocês.
Bem, postei hoje, essa música, da cantora Heloísa Rosa. Essa música me chama muito a atenção pela sensibilidade da letra, e pelo que essa letra me leva a pensar. Ela me traz a tona, do que é a vida do homem que não conhece a Deus, e de como a minha vida também era, e talvez como a sua é.
Quantas vezes, nós buscamos coisas pra nos satisfazer, ou para preencher um vazio em nossas vidas, que nós nem sabemos o que é. Quantas vezes, nós buscamos em bens materiais, sentimentais e por aê vai, algo que nos satisfaça, que nos preencha esse vazio. Embora esse vazio só possa ser preenchido pelo amor do Senhor em nossas vidas.

Atente-se para refletir em algo que nós temos, e que é importante mudar. Nós nos voltamos mais a satisfazer o nosso EGO, as nossas próprias vontades e desejos carnais. Queremos que tudo aconteça do nosso jeito, e esquecemos que a Vontade do Senhor, é boa, perfeita e agradável, que ela é a melhor escolha. Então, a partir do momento que nós deixarmos o Senhor fazer a vontade dEle em nossas vidas, não faremos nada em vão, por que o Senhor sabe o que é melhor pra nós.



O homem que leva a sua vida, sendo seu próprio dEUs, e deixando de lado a vontade e a Soberania do Senhor, anda em círculos, e seu coração tem um vazio enorme. E nós também somos assim, mesmo em nossa vida cristã, nós às vezes, queremos mais a nossa vontade, o nosso desejo e não aceitamos a vontade do Senhor. E andar em círculos, é andar em vão, é buscar coisas em vão, é direcionar a sua vida pra algo supérfluo, e perder tempo longe da presença de Deus.

E tudo isso, pra nós descobrimos lá no final desses círculos, que corremos atrás do vento, que é passageiro. Que corremos atrás de coisas que passam logo. Meus queridos, cabe lembrar que não somos desse mundo, somos Cidadão dos Céus, e tudo que for deste mundo é passageiro, pois o que Deus tem preparado para nós vai além da nossa interpretação. Vale a pena, correr atrás do que é passageiro, ou esperar e descansar no Senhor, cumprindo a Boa, perfeita e agradável vontade dEle? É uma questão de escolha. E a Escolha é SUA!

Quer alimentar o seu EGO? Então alimente, mas saiba que o seu EGO, não morreu numa cruz pra te libertar dos seus pecados e trazer a humanidade a Salvação.
Saiba que o seu ego, se alimenta dos seus desejos carnais, dos seus pecados, e pra seguir Jesus, você não pode continuar alimentando o Seu ego.

(Marcos 8:34-35) Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.”

Sabe o que isso significa? Que pra Seguir Jesus, você tem que matar, destruir, abandonar, deixar de lado, o seu ego. É preciso que você nasça novamente, e crucifique na Cruz do Calvário o seu ego, as suas vontades, os seus anseios, e dessa forma receber a Graça do Senhor na sua vida. Graça, é algo que Deus te concede, sem você merecer, porque nós não merecemos nada de Deus, mas Ele é bondoso, misericordioso e perfeito, a por mais pecador, mais incrédulo, mais ignorante, Ele te ama!



Entregar a vida pra DEUS, e todos os seus caminhos, é o primeiro passo. Mas amado, saiba que pra você se libertar dos seus pecados, dos seus vícios, do seu ego, e de tudo o que te afasta de DEUS, não pode, e nem se consegue na sua própria força. O ser humano é fraco, ele não tem força o suficiente pra se libertar, e mesmo que de alguma forma ele consiga, a bíblia nos diz em João 8.36 que: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” e João 8.32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” A verdade é Jesus, essa é a verdade que você precisa conhecer, e Jesus é o Filho de Deus, então meu amigo, busque Jesus na sua vida, chame por Ele, pois somente, e por ninguém mais, mesmo você sendo forte, somente em Jesus há salvação e libertação do pecado.

A música diz ainda, que o que precisamos nem a prata, nem os homens, nem o mundo, podem nos dar, mas o que nós precisamos de verdade, é Habitar com o Pai. Venha para a habitação do Pai, venha para os braços do Pai.

Jesus Te ama incondicionalmente querido. 
Coloque-o como único plano em sua vida, pois Ele é tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...