Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vídeo: Os olhos do meu Pai (CTMDT) - Viver para a Glória de DEUS!


LETRA:

Os olhos do meu Pai - CTMDT
Que profundo olhar me alcançou
Quando eu não tinha forma ou cor
Olhos de amor, de graça e perdão
São os olhos do meu Pai

Teu olhar, Senhor, me alcançou.
Por detrás das malhadas me viu
Me arrastou para ti, com amor me atraiu
Para viver pra tua Glória

No mais lindo amanhecer
Ou na noite escura a chorar
Em qualquer lugar, onde quer que eu vá
Teu olhar para sempre eu terei

Os teus olhos vão me guiar
Aos perdidos que cegos estão
Quando virem tua luz, como filhos dirão:
“São os olhos do meu Pai”


Amados do Senhor, Graça e Paz...
Hoje, um breve post: "Viver para a Glória de DEUS"

-Queridos, meu principal objetivo foi mostrar esse vídeo, e exaltar o nome do SENHOR com o mesmo... 
DEUS, o nosso Pai Celestial, é aquele que resgata o homem do abismo, do ''fundo do poço'', da caverna de destruição, da impiedade, de qualquer forma de pecado, e o transforma, o dá vida, o envolve com o seu amor e o faz nova criatura.
Assista a esse vídeo, e atente-se para a letra dele, e perceba, como é linda a canção, e sinta fluir no seu interior o mover do Senhor, o toque do Senhor,
Queridos, mesmo neste mundo, manchado pelo pecado, DEUS quer que entreguemos o nosso coração a Ele, e aceitemos Jesus em nossas vidas, buscando-o, adorando-o, louvando-o. E Ele quer que sejamos transformados pela Graça abundante dEle, e vivamos para a sua Glória...
Amigo, se o seu coração ainda não foi alcançado por esse amor, ou se você não conhece, ou tem dúvidas, eu não sei  o que possa estar acontecendo no seu interior neste momento, mas saiba que DEUS te ama, e se você o buscar com intensidade, de todo o seu coração, você o achará... Aquele que busca o Senhor, o acha, e aquele que se entrega a Ele é transformado.
Amados do Senhor, DEUS quer que você viva para a Glória dEle... 
Deixe a Shekinah do Senhor invadir o seu coração, deixe a sua glória resplandecer sobre a sua vida...
Deixe DEUS fazer a vontade dEle na sua vida, e tudo quer que você faça, seja para Glorificar o nome Santo do SENHOR! 

Salmo 24:7-10
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na Guerra.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é o Rei da Glória? O SENHOR dos exércitos, ele é o Rei da Glória.

O Senhor te ama querido, busque a Glória dEle na sua vida... Os céus manifestam a Glória de DEUS, manifestam a magnitude do Senhor... Em tudo ao seu Redor, clame pela glória de DEUS, viva para a Glória de DEUS!


LOUVADO SEJA O SENHOR EM NOSSAS VIDAS !
Abraços e Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...