Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS - Em tudo ao meu redor...

Em tudo ao meu redor...

Pessoal, acabei de Criar esse Blog com muitos intuitos... E o Principal deles é HONRAR, LOUVAR, e GLORIFICAR o Senhor...
-Por ser um Blog novo, aceito SUGESTÕES, CRÍTICAS e OPINIÕES que ajudem... :]
Vai ser uma alegria imensa postar aqui alguns assuntos de interesse, que busquem exaltar o nome do Senhor e a verdade de todas as suas palavras...
Você conhece a Jesus? Se não meu amigo, Te convido a buscá-lo e a experimentar do grandioso AMOR que Ele tem pra te dar... DEUS não está em religiões, nem em qualquer coisa criada por mãos humanas, mas Ele está ao nosso Redor...  E sempre batendo a porta do nosso coração...

Jesus nos diz em João 14.6: “Eu sou o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA e ninguém vai ao PAI, senão por mim” Meu querido, não há outro caminho, e em nenhum outro salvação... Só em JESUS CRISTO, aquele que morreu numa Cruz e ressuscitou por mim e por você, para que fossemos salvos e libertos de todo o pecado...
Aah querido, o amor dele é maior que tudo, que o mundo e qualquer coisa que possa existir, e  a sua justiça dura para sempre... Ele te AMA! 


Abraços... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...