Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- Amazing Grace (Maravilhosa Graça)



LETRA (Amazing Grace)


Graça magnífica, tão doce o som

Que salvou um trapo como eu
Uma vez eu estava perdido, mas agora fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo


Foi a graça que ensinou o meu coração a temer
E a graça aliviou os meus medos
Tão preciosamente apareceu aquela graça
Acreditei no primeiro momento


Graça magnífica, tão doce o som
Que salvou um trapo como eu
Uma vez eu estava perdido, mas agora fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo

Queridos... Paz de DEUS pra todos vocês... 

Esse vídeo é muito interessante e mostra algo muito importante chamado TESTEMUNHO... E Ele nos mostra algo essencial em nossas vidas que é a Graça de DEUS...

Amados, nos vivemos em um mundo de DESTRUIÇÃO, TRAGÉDIAS, DIFICULDADES, PECADO, INFELICIDADE, e muitas coisas que afetam os seres humanos... 

Mas mesmo diante de qualquer obstáculo, existe um DEUS soberano, que reina sobre todos os povos, e nada, realmente nada é impossível para Ele... Sim é isso mesmo que você acabou de ler, DEUS restaura, cura, transforma, vivifica, e o mais importante Ele Salva o homem arrependido do seu pecado...
A sua situação neste momento, seja qual for não importa, mas DEUS se importa com você... ELE pode e quer mudar a sua vida... 
Sabe por que? 

João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

O amor de DEUS por nós é incomparável, e ELE nos amou tanto que deu o seu único filho pra morrer numa cruz, por você... Ele Ressuscitou, venceu a morte... Tudo para que fôssemos salvos... Então... 
ELE salvou um trapo como eu, e quer salvar você também...


Abraços... Té a próxima... DEUS abençõe!

2 comentários:

  1. muiitoo bom este tema gostei
    bjs by thais coelho

    ResponderExcluir
  2. Muito importante seu blog.Enquanto existirem seres preocupados com o bem estar espiritual nosso mundo será melhor com certeza. Sempre gostei do amazing grace, porém não conhecia a tradução. Valeu.
    A fé em Deus move montanhas.
    Continue no seu intento.
    Abraços.

    Sol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...